Postado por : ShadZ Jan 21, 2017


OLÁ, GENTE BONITA! *---*
Bom, sem enrolação por aqui, vamos aos pontos que eu quero destacar nos capítulos. Primeiramente vamos falar sobre essa primeira aparição da Team Magma. Eu vou ser bem sincero como fã da 3ª geração: o ponto fraco dela está nas equipes vilãs. Primeiro porque eu acho que os objetivos são muito... É, sei lá. Não me atraem, ou melhor, não me convencem de que eles são vilões. Como dito pela Zinnia, parecem mais um bando de lunáticos com objetivos que eles sequer raciocinam que a chance de dar errado é gigantesca. Ou seja, são apenas loucos querendo fazer uma baderna difícil de compreender. A complexidade de análise deles é tão grande que eu mesmo estou aqui dizendo coisas que muito provavelmente vocês não estão entendendo. Mas fazer o que? Vida que segue. Estou com algumas ideias para tentar mudar um pouco esse núcleo de vilões em AEH, mas para os que curtem a Team Magma e a Team Aqua eu garanto que eles não vão perder a essência. Então não precisam se preocupar quanto a isso.

Por fim temos a batalha entre o Dan e esse Taillow terrível que fica azucrinando a vida da pobre Sapphire. Vocês conseguem facilmente notar que eu mudei um pouco o estilo de batalha, e isso foi um dos fatores que mais contribuiu para o atraso na produção do capítulo. Eu tinha a vontade de fazer a batalha acontecer do POV dos Pokémons, e para que isso fosse possível eu precisaria cortar alguns fatores clássicos em fanfics de Pokémon que acabariam prejudicando a dinâmica desse tipo de cena: os grunhidos, que eu já não usava mais desde a AEH antiga, e também as falas dos treinadores dando as ordens. Aquela primeira da Sapphire mandando o Torchic usar o Ember foi apenas para fazer a transição de POV para que vocês não tivessem aquele choque ou até mesmo a confusão de saber sob qual perspectiva a história estava sendo contada a partir daquele ponto. Então deu pra manter as descrições normais que eu sempre fazia, só que sem essas duas coisas que eu citei. Até conversei bastante com o Canas sobre esse tipo de batalha, já que ele está bem mais familiarizado com esse estilo do que eu. Por isso essa batalha inicial foi pequena. Foi apenas um teste, então podem ser bem sinceros sobre o que acharam dela, para que eu possa analisar se há algo que possa ser corrigido ou melhorado futuramente. E se esse Taillow vai voltar... Bom, aí só conferindo para saber!

Acho que é isso. No mais, eu espero que todos tenham um ótimo ano de 2017. Sei que estou um pouco atrasado para dizer isso, mas como não nos vemos há um bom tempo eu só tive essa oportunidade agora.

Valeu, meu povo! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. A Fanfic parou? Espero que continue :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo tranquilo Raito? Desculpe a demora para responder.

      A história esteve sim parada durante esse tempo, mas é devido a fatores externos. Logo, é uma parada temporária e espero poder voltar o quanto antes.

      Fico feliz que tenha vindo perguntar. Qualquer informação que houver sobre a fic vocês ficarão sabendo por aqui.

      Inté! õ/

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -