Postado por : ShadZ Mar 21, 2016


Eu sou uma criatura vinda das profundezas dos anos 90. Sou uma criança grande. Sou um fanático por pizza. Sou um idiota cuja sorte é totalmente variável. Algumas vezes tenho até demais, outras ela simplesmente ignora a minha existência. Sou comandante de um exército de guaxinins samurais.

Passo o meu tempo jogando videogames, e coleciono consoles antigos (beeeem devagar, porque vida de pobre tem dessas coisas). Também tenho interesse em cartoons antigos, animes, e é claro ler boas histórias.

Comecei a escrever no Nyah, logo no começo de 2010, porém não tenho mais a conta antiga, tampouco as histórias daquela época (e é melhor que elas estejam longe de vista mesmo, se é que me entendem).

Acho que é isso. Não tenho muita coisa a dizer, mas acho que foi bem resumido.

Outros lugares onde posso ser encontrado:

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Nem acredito que Hoenn vai voltar :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também não, kkkk

      Obrigado pelo apoio Marco! Espero que curta o novo projeto õ7

      Delete
  2. MEU SENPAI TÁ VOLTANDO!
    A HYPE É REAL!
    HOENN S2

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você vai sentir é a hype da minha dupla de clerics, isso sim! O fim de semana mais sangrento da sua vida te aguarda... >:)

      Delete
  3. Maluco mó desumilde, nunca respondeu um comentário de minha pessoa

    ReplyDelete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -