Postado por : ShadZ Mar 23, 2018


Roxanne é a líder do ginásio da cidade de Rustboro, combinando sua função com o cargo de professora na Academia Pokémon da cidade, que é responsável por preparar aspirantes a treinadores para o futuro. É uma mulher jovem, porém possui grande maturidade e uma atitude séria para lidar com diversas situações, chegando algumas vezes a passar uma impressão de severidade. No entanto, é uma pessoa compreensiva e sente prazer em ajudar os treinadores mais jovens a descobrirem os caminhos para evoluir. Gosta de aplicar testes rígidos aos seus desafiantes, pois acredita que assim ela consegue extrair o verdadeiro potencial dos mesmos ao forçá-los a se adaptarem em situações de adversidade, sendo essa busca por resiliência o principal foco de seu ginásio. Se tratando de sua vida pessoal, é uma pessoa bastante reservada, evitando sempre que possível os holofotes apesar de sua fama como uma das líderes mais difíceis. Enfrentar o seu ginásio é literalmente ter que lidar com uma pedreira.

O método de seleção de desafiantes para o seu ginásio envolve a aplicação de uma prova teórica, onde os treinadores precisam mostrar que dominam os conhecimentos básicos da profissão. Do contrário, não são considerados aptos a enfrentá-la. Roxanne é uma treinadora que sempre prezou por conhecimento, tomando-o como uma característica fundamental para quem quer alcançar patamares maiores. Por isso sempre foi uma devoradora de livros. Possui um interesse por história, que combinou perfeitamente com o fato de ela utilizar Rock-type como especialidade.

Primeira aparição:

Capítulo 6 - O Bosque Petalburg

Especiais:

A Gym Leader's Life

Equipe:

 


Nomes da equipe:

Sten (Geodude): palavra que significa "pedra" em algumas línguas nórdicas.

Hans (Nosepass): referência a Hans Christian Ørsted, cientista dinamarquês que deu contribuições importantes no estudo do Electromagnetismo.


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -