Postado por : ShadZ Feb 24, 2018


Olá, pessoal!

Chegamos a três semanas seguidas de postagem! Realmente um marco inesperado, mas seguimos firmes e fortes! O cronograma que preparei para o mês de Fevereiro já foi cumprido, então a missão foi bem sucedida. Para Março já temos dois capítulos prontos, a aguardada primeira batalha de ginásio de Sapphire na semana que vem e mais um que será postado no dia 16. Sim, eu resolvi dar um intervalo de uma semana entre as publicações dos capítulos 8 e 9, pois assim eu ganho tempo para deixar mais conteúdo pronto. Estou escrevendo todos os dias ainda, as coisas estão indo bem, mas estou com alguns trabalhos da faculdade acumulados, então é normal que o ritmo acabe desacelerando um pouco. Mas sem pânico, está tudo sob controle!

Sobre o especial, era um capítulo que já estava pronto desde o ano passado, assim como o capítulo 6. A Gym Leader's Life é uma série de especiais que, como o próprio nome já sugere, foca nos líderes de ginásio. Ela nasceu com uma proposta diferente, se eu não me engano era o Canas de Sinnoh e o Lino, primeiro autor de Hoenn, que fariam esse trabalho em conjunto. Eu não me lembro, faz bastante tempo. Mas a proposta deles na época seria apenas capítulos dos líderes em dias normais. O Lino saiu da equipe e o Canas não quis continuar com a série, então como eu estava reiniciando Hoenn eu vi uma oportunidade de fazer algo desse tipo. Pedi permissão ao Canas para usar o nome do especial, e ele aceitou.

A proposta dessa série aqui em Hoenn, no entanto, será um pouco diferente da original. Eu pretendo mostrar um pouco do passado dos líderes, como eles chegaram ao cargo, ou o que os motivou a seguir esse sonho de comandar um ginásio. Eu espero que gostem desse primeiro capítulo da Roxanne, e se as coisas continuarem caminhando bem como estão em breve já teremos mais um líder pra Sapphire desafiar e um especial novo para ler, não é?

Aliás, tenho que agradecer ao Canas novamente. Além de gentilmente ceder o nome do especial para ser usado aqui em Hoenn, ele ainda fez uma fanart incrível para ilustrar uma cena do primeiro capítulo dessa série. Fico muito honrado de poder usar uma arte que ele fez só para este especial, porque mesmo o cara sendo fã declarado da Roxanne não muda o fato de que isso dá muito trabalho de fazer. Valeu, bro! Você é o cara!

Vou ficando por aqui, pois não quero me alongar muito nas notas. Para encerrar, vou deixar aqui uma novidade, que é um grupo da Aliança no Discord. Estamos colocando para dentro o pessoal que frequenta o blog, comentando sempre e marcando presença — até porque estes são os que a gente consegue identificar. É um grupo livre, não só para os membros da equipe, mas também para leitores que queiram interagir por lá. Já temos 4 leitores fazendo parte, e se você tem interesse em entrar não hesite em mandar um e-mail para mim ou para o Dento (meu e-mail está na página de Contato e o do Dento se eu não me engano está na página da Área do Leitor em Johto).

Bom, eu disse que não ia me alongar, mas acabei fazendo justamente o contrário. Mas foi por uma boa causa. Vocês leitores também são parte da equipe, então também merecem esse canal de interação maior. No blog não dá pra conversar, né? Mas lá vai ser legal, podem confiar!

Até a próxima semana! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Finalmente me atualizei com Hoenn! Já fazia 84 anos....


    É HORA DE PARTY!! PARTY HARD!


    Bom, agora é sério...
    Pretendo acompanhar tudo certinho daqui para a frente, e enquanto estou esperando mais capítulos, irei ler as outras fanfics da Aliança. (Qual será minha próxima vitima?)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nesse caso, seja oficialmente bem vinda, Shii!

      Será um prazer ter sua presença em Hoenn daqui em diante. Espero que esteja gostando da história, e fique à vontade para dar o seu feedback. :)

      Temos alguns alvos por aqui. O Dento e o Haos, por exemplo, estão conseguindo postar capítulos regularmente, então pode ser que você queira dar uma conferida em um dos dois.

      Obrigado por ter vindo ler, isso já é um grande apoio!

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -