Postado por : ShadZ Feb 17, 2018


Aí estamos! Duas semanas em sequência, quem diria? Claro, não ficaremos nesse ritmo para sempre, mas pelo menos as duas próximas estão garantidas. Acredito que o capítulo 9 fique pronto antes de ainda essa semana, mas mesmo que seja o caso eu não vou postá-lo imediatamente na semana seguinte ao 8. Vou abrir um intervalo de uma ou duas semanas para continuar produzindo com uma margem de segurança. As coisas estão indo bem, e nesse ritmo acredito que teremos mais capítulos prontos em breve, mas prefiro não arriscar a postar tudo e depois ficar sem nada guardado de novo.

Sobre o capítulo, nele nós pudemos notar uma espécie de teste classificatório para a batalha de ginásio. Isso foi inspirado no mangá Pokémon Adventures - Ruby & Sapphire, mas pretendo estender esse conceito para todos os ginásios (eu disse pretendo, mas sinceramente até agora só consegui pensar no desafio do Brawly). São pequenos testes prévios para medir o nível de preparação dos treinadores, e ver se eles estão aptos a enfrentar os líderes. Bem parecido com que vimos no anime na temporada das Ilhas Laranja também. Acho legal essas avaliações, pois conseguem medir se os desafiantes possuem os atributos necessários para se tornarem treinadores completos, e a cada ginásio vencido esses conhecimentos vão se acumulando. Dessa forma o ginásio deixa de ser apenas um "vou lá, batalho e venço para pegar a insígnia", e se torna algo mais elaborado.

Sapphire passou no teste de admissão, e vai poder enfrentar a Roxanne. Miriam mostrou que também tem seus méritos, e o Ruby... Bom, deixa pra lá.

Espero que tenham passado um bom carnaval, e divirtam-se com a leitura.

Ah, e só mais uma coisa! Hoje, dia 17 de Fevereiro, a Aliança está completando 7 anos de existência! Eu e o Canas só nos tocamos nisso depois de um bom tempo conversando no Discord.

De qualquer forma ele fez um post muito daora a respeito, lá no blog de Sinnoh. Quem quiser dar uma lida, pode clicar aqui para ir direto ao post.

Acho que é isso por hoje. Até a próxima!

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -