Postado por : ShadZ Jun 29, 2016


Boa tarde, meus caros!

As últimas semanas têm sido corridas por conta da faculdade, mas ontem mesmo preparei com a Tsuki um cronograma para as próximas 3 semanas aqui no blog. Vou falar brevemente sobre isso e abordar os temas que vocês viram no título da postagem. Sem mais delongas, vamos lá!

Discussão do Hoenn Café

Eu cheguei a mencionar o tema, não sei se foi nas notas do autor do último capítulo, ou se eu cheguei a mencionar no próprio post de abertura do Café, mas para quem ainda não sabe o tema será sobre os 3 tipos preferidos de Pokémon de cada um. Não só isso, mas a pessoa também deverá listar 3 Pokémons para cada tipo que ela colocar na lista.

Sobre a data, o post já está pronto e a publicação do mesmo será nessa sexta-feira, dia 1º de Julho! O horário é o de sempre: meio-dia no horário de Brasília.

Preparem suas listas, porque eu creio que essa discussão vai longe!

A história

O capítulo 4 já está pronto, e o 5 está em andamento. Quero conseguir me adiantar nesse capítulo, e dependendo de como as coisas fluírem na semana que vem já tenho a definição se o capítulo 4 vai ou não estar disponível.

Desafio especial para os leitores

Agora em Julho teremos o Anime Friends 2016, evento que será realizado na cidade de São Paulo. Para este ano, a Aliança Aventuras está realizando um desafio aos leitores que estiverem presentes no evento no dia 16 — o sábado da segunda semana: eu, o Canas, a Star e a Zyky estaremos no evento, cada um portando seu Nintendo 3DS. Quem passar por perto com um 3DS e o Street Pass ligado poderá receber nossos avatares na Praça Mii. Só lembrando que tem uma cambada de gente que leva o 3DS pra lá, então boa sorte. Será que conseguem nos encontrar? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Bem, acho que é isso que tenho a dizer por enquanto. Desejo a todos uma boa semana, e nos vemos no Hoenn Café de sexta! õ/

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -