Postado por : Anne Lieurance Apr 29, 2016


 Ainda se lembram daquela violinista (maravilhosa) que falei sobre em um post recente? Pois bem, estava ouvindo seu cover de Hikari quando, ao final, apareceu indicação de um canal. Obviamente, se tratando de Kingdom Hearts, não foi difícil me convencer a clicar.

 E, como sempre acontece com as melhores descobertas, você não espera que seja tão bom quanto acaba sendo.





 De cara, ela já me conquistou. Sua versão cantada da soundtrack mais icônica dessa franquia já ganhou toda a minha atenção, pela poesia de seus versos e todos os feels que me trouxeram, me devolvendo à realidade do jogo. Ah, claro, essa voz adorável também contou bastante. Então, pensei, por que não dar uma vasculhada no resto do canal?

 Oh, Deus. Eu não estava preparada para suas versões lullaby. Sempre amei a segunda opening de Shingeki no Kyojin, mas essa garota levou isso a um novo nível.





 Então, em resumo: Ela pega músicas incríveis e faz versões que as deixam ainda mais fodas.


 Aliás, já falei sobre Call Your Heroes, um meddley que ela fez das músicas de SnK? POIS BEM, apreciem essa obra de arte <3





 Querem mais provas? Pois lá vai: Não gosto de Glassy Sky. Adivinhem qual música estou ouvindo em looping agora?






 Há também o bônus de músicas que nunca ouvi na vida me arrepiando por completo. Ugh, realmente te amo demais, AmaLee <3








 Aliás, alguém aqui já viu Soul Eater? Esse anime tem um significado especial pra mim, e essa moça fez uma versão da minha op preferida que a deixou ainda mais épica <3





 Mas meu amor por ela foi ao infinito depois que a encontrei no Twitter. MANO, ELA É A MELHOR PESSOA DESSE SITE! ASDHAUDSAUDASUHD


"Por um segundo apenas imagine um universo alternativo onde, ao invés de carros normais na estrada, todos dirigissem carrinhos de bate-bate"


"Eu: 'Tenho uma prova amanhã. Preciso estudar' (vai pra praia) (limpa a casa) (toma um banho de espuma) (se atualiza em GoT) (mexe no facebook)"
(somos todos AmaLee, não é mesmo?)


"Nunca confie em ninguém que deu seu Neopets quando criança. Lembra como eles imploravam e choravam para que você continuasse com eles?"
(como alguém que já jogou Neopets e já tentou dar um dos que tinha, desistindo de tanto que eles choravam... dou a razão a ela)


"(entra na classe) (sapato voa e cai no outro lado da sala) Nunca me formarei como ninja"


"Eu literalmente disse 'eu assisto vídeos de gatos' como minha primeira linha na apresentação"
(nesse dia, ela estava em um encontro da turma do Ensino Médio, e seus colegas abriam discursos dizendo quão bem sucedidos estavam. pse. ainda acho que quem tá ganhando a vida é ela :v )


"Bem. As últimas duas páginas do teste eu chutei. Escrevi 'por favor. eu preciso me formar' no meio"


"Ah, mais um dia, mais um rant aleatório no twitter"

 E eu poderia pegar mais dezenas de tweets célebres dela, mas acho que isso já basta. Espero que tenham curtido essa recomendação :3

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -