Postado por : Anne Lieurance Mar 23, 2016

Art by: su

 Bem, confesso que não sei como começar isso aqui. Mas nunca sei como começar apresentações, então devo estar no caminho certo.

 Olá novamente. Tivemos uma breve troca de cumprimentos há algum tempo atrás, mas com tudo que aconteceu (que já foi muito bem explanado pelo Sigert (vou demorar pacas pra me acostumar a esse nick novo)) acho que nem deu para nos conhecermos mesmo, não? Então, gostaria de conversar um pouco com vocês uma vez mais – a primeira de muitas, espero.

 No meu RG consta o nome Anne, mas vocês podem me chamar de Tsuki – sigam pelo que preferirem. Talvez não estejam se lembrando disso, mas, quando entrei para AeH, vim com a proposta de, além de auxiliar o autor do blog, trazer algumas resenhas sobre Literatura Nacional. Bem, algumas coisas mudaram de lá pra cá. Não, não deixei de amar meus queridos livros, na verdade, os amo mais do que nunca. Apenas estou pensando no que é viável e confortável para mim e também para vocês.

 Um compromisso que quero ter com vocês é sinceridade. Estimo muito essa qualidade que tenho, e aqui não será diferente. Não vou prometer prazos certos e maravilhosos para postagem porque as chances de furá-los são altas. Porém, também não quero deixá-los sem conteúdo, nunca aparecendo, virando uma fantasma da Aliança. Quero estar aqui, quero me sentir bem estando aqui, e quero que vocês se sintam bem com minha presença. Então, estou pensando em variar um pouco os tópicos que vou trazer – garantindo mais terrenos para explorar e, portanto, deixando mais fácil ter algum post pronto. 

 Ainda assim, ainda tenho algumas coisas a acertar. Como disse no parágrafo anterior, serei completamente sincera com vocês. Aliás, posso pedir que façam o mesmo? Isso me ajudará muito na construção do meu papel aqui. Se eu postar algo do interesse de vocês, me digam, e se não gostarem muito, me digam também (mas, por favor, digam com educação, apenas críticas construtivas aqui, sem negatividade desnecessária). 

 No mais, parabéns ao Sigert pelo retorno! Como já devem saber, Hoenn é a minha casa, e ver esse blog de volta a ativa acalenta meu coração <3 Sei que já ouviu isso de mim, mas é bom deixar público que tem todo o meu apoio e disposição para ajudar! E é uma honra poder fazer parte disso ^~^

 Okay, acho que já me estendi o bastante. Espero ter deixado uma boa primeira impressão, e, caso não, espero que consiga me redimir qualquer dia desses (ah, e não se enganem pela escrita meio formal demais nesse post, é o nervosismo)


{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Hey!!

    Se quer saber minha opinião, acho que não só literatura, mas outros temas devem ser abordados, como cinema, televisão ou até música, acho que podem ser temas que podem trazer até novos visitantes ao blog!

    Boa sorte!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hey, Angelo!!

      obrigada pelas sugestões, estava pensando em seguir algo nessa linha mesmo, até já comecei uma listinha de tópicos que posso comentar sobre

      desde já, obrigada pelo apoio ^~^

      Delete
  2. Yoo Tsuki

    Iai blz
    Acho que sim vai ser muito legal vc postar resenhas de livros,expondo sua opinião,o que gostou no livro,oque não gostou,fazer recomendações etc
    Afinal vc pode fazer o que quiser q sei que tds te apoiaram :)

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. yoo, Dark o/

      já estou separando títulos bem interessantes aqui, espero que gostem dos meus posts (mas já estou otimista só por essa recepção <3 )

      see ya o/

      Delete
  3. Eae Anne Õ/

    Quanto tempo. Sim, eu andei sumido, mas é bom ver todo o pessoal da Aliança voltando e se empenhando. Mesmo tomado pela facul, tô com um projeto que acho que me lembra muito você (coisas medievais, magias e tals). Mas enfim, que maravilhoso ver-te retornar. Estou ansioso para ler seus posts, que tenho certeza, serão de grande contribuição para meu desempenho intelectual.

    ReplyDelete
    Replies
    1. falae, Lord o/

      acho que todos andamos sumidos ahsjdhsjs mas é bom ver que a Aliança se reergue mais uma vez <3 opa, vou querer saber sobre esse teu projeto, quando houver notícias as acompanharei! e pode deixar que me esforçarei para passar minhas melhores recomendações, e adorarei saber o que acharam de cada uma!

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -